Estamos orgulhosos de ter os melhores atletas defendendo a Replay XD Brasil, e desta vez foi no brasileiro de motovelocidade ” Moto 1000 GP” 5°etapa disputada no Autódromo Internacional de Curitiba 30/08/2015.

matthieu curitiba placa 1  qualidadeok

Na categoria principal ” GP1000″ o piloto Replay XD Brasil de nacionalidade francesa, é o atual campeão brasileiro e terceiro colocado no mundial SuperStock 1000 do ano passado, #1 Matthieu Lussiana da Equipe BMW / Petronas / Alex Barros Racing cravou a pole position, largou na frente liderando a corrida toda e bateu o record da pista na categoria.

Crédito: Sampa Fotos

Crédito: Sampa Fotos

Outro Piloto Replay XD Brasil na GP1000, o argentino #3 Luciano Ribodino da Petronas / BMW / Alex Barros Racing estava em segundo lugar quando deu uma escapada da pista, más voltou e terminou na 5° colocação.

Crédito: Sampa Fotos

Crédito: Sampa Fotos

Já na GPR250 a corrida mais disputada do campeonato brasileiro de motovelocidade, nossos pilotos Replay XD Brasil dominaram as 4 primeiras colocações da prova, o vencedor foi o piloto de apenas 12 anos #35 Brian David que também bateu o record da pista na categoria, seguido pelo #19 Guilherme Brito 13 anos, #97 José Duarte 17 anos e o #20 Diogo M. Nascimento com 11 anos de idade.

Crédito: Sampa Fotos

Crédito: Sampa Fotos

 .

Log in to post a comment.